noticias372 Família brasileira perde a vida em acidente nos EUA

29º
Goiânia-GO Tempo limpo
Mundo

Família brasileira perde a vida em acidente nos EUA

De acordo com a família, o acidente envolveu um outro carro onde o condutor estava sob efeito de álcool. A família batalha para conseguir transportar os corpos para o Brasil.

Publicada em 01/03/2025 às 06:28h - César Marra

Compartilhe nas redes sociais

Família brasileira perde a vida em acidente nos EUA
Jean Aquino, Kamyla Aquino e a filha, Maria Eduarda, que morreram na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.  (Foto: Arquivo pessoal/Jefferson Araújo)



Um acidente de trânsito resultou na morte de uma família brasileira na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Kamyla Aquino, uma goiana grávida de seis meses, sua filha Maria Eduarda, de 7 anos, e seu marido, Jean Aquino, são algumas das vítimas. Jefferson Rodrigo Araújo, primo de Kamyla, explicou ao G1 que o acidente envolveu um outro carro cujo condutor estava sob efeito de álcool.

 

De acordo com a família, o incidente ocorreu na noite de segunda-feira (25), aproximadamente às 20h45. O G1 fez uma consulta por e-mail à embaixada brasileira nos Estados Unidos para confirmar se houve algum auxílio dado à família, porém não obteve resposta até a última atualização deste texto. A equipe de reportagem não conseguiu entrar em contato com a polícia da Carolina do Sul para obter mais informações sobre o acidente e a investigação.

 

Jefferson esclareceu que Kamyla nasceu em Goiânia, mas desde pequena mudou-se para os Estados Unidos, onde residia há muitos anos. De acordo com ele, ela atualmente exercia a profissão de manicure. Ainda segundo o primo da vítima, após o acidente, a mãe dela viajou para os Estados Unidos para tratar dos procedimentos necessários. Agora, a família batalha para tentar trazer os corpos das vítimas para o Brasil, realizando uma vaquinha online para isso.

 

Jean Aquino, Kamyla Aquino e a filha, Maria Eduarda, que morreram na Carolina do Sul, nos Estados Unidos  — Foto: Arquivo pessoal/Jefferson Araújo

Jean Aquino, Kamyla Aquino e a filha, Maria Eduarda, que morreram na Carolina do Sul, nos Estados Unidos — Foto: Arquivo pessoal/Jefferson Araújo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Portal do César Marra - Goiânia