Um acidente de trânsito resultou na morte de uma família brasileira na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Kamyla Aquino, uma goiana grávida de seis meses, sua filha Maria Eduarda, de 7 anos, e seu marido, Jean Aquino, são algumas das vítimas. Jefferson Rodrigo Araújo, primo de Kamyla, explicou ao G1 que o acidente envolveu um outro carro cujo condutor estava sob efeito de álcool.
De acordo com a família, o incidente ocorreu na noite de segunda-feira (25), aproximadamente às 20h45. O G1 fez uma consulta por e-mail à embaixada brasileira nos Estados Unidos para confirmar se houve algum auxílio dado à família, porém não obteve resposta até a última atualização deste texto. A equipe de reportagem não conseguiu entrar em contato com a polícia da Carolina do Sul para obter mais informações sobre o acidente e a investigação.
Jefferson esclareceu que Kamyla nasceu em Goiânia, mas desde pequena mudou-se para os Estados Unidos, onde residia há muitos anos. De acordo com ele, ela atualmente exercia a profissão de manicure. Ainda segundo o primo da vítima, após o acidente, a mãe dela viajou para os Estados Unidos para tratar dos procedimentos necessários. Agora, a família batalha para tentar trazer os corpos das vítimas para o Brasil, realizando uma vaquinha online para isso.
Jean Aquino, Kamyla Aquino e a filha, Maria Eduarda, que morreram na Carolina do Sul, nos Estados Unidos — Foto: Arquivo pessoal/Jefferson Araújo