noticias479 Polícia Civil prende mulher que torturava filha de 1 ano

29º
Goiânia-GO Tempo limpo
Polícia

Polícia Civil prende mulher que torturava filha de 1 ano

Segundo as apurações, o intuito da acusada era obrigar ex a reatar relação

Publicada em 08/05/2025 às 11:28h - César Marra

Compartilhe nas redes sociais

Polícia Civil  prende mulher que torturava filha de 1 ano
 (Foto: Reprodução/Policia Civil)



A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis - 3a DRP, deteve uma mulher de 28 anos acusada de tortura física e psicológica contra a filha de apenas um ano.

Conforme as apurações, a mulher teria praticado os delitos com a intenção de pressionar o ex-parceiro a reatar o relacionamento. Em várias ocasiões, ela encaminhou ao pai da criança imagens e vídeos da filha machucada, ameaçando-o com novas agressões e até mesmo com a morte, caso ele não atendesse suas chamadas ou recusasse reatar o relacionamento.


Devido à seriedade das circunstâncias, aPolícia Civil  pediu a detenção preventiva da investigada. A mulher foi encaminhada à unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. A criança foi acolhida por uma entidade de proteção e está sob acompanhamento dos órgãos competentes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Portal do César Marra - Goiânia