noticias17 Ipasgo Saúde reinicia novas adesões e transição para novos planos de saúde

29º
Goiânia-GO Tempo limpo
Política

Ipasgo Saúde reinicia novas adesões e transição para novos planos de saúde

Ipasgo Saúde retoma a partir desta terça-feira (29/04) adesões e migrações para seus novos planos de assistência à saúde

Publicada em 29/04/2025 às 09:17h - César Marra

Compartilhe nas redes sociais

Ipasgo Saúde reinicia  novas adesões e  transição para  novos planos de saúde
Ipasgo Saúde retoma a partir desta terça-feira (29/04) adesões e migrações para seus novos planos de assistência à saúde  (Foto: Ipasgo)



A partir de terça-feira (29/04), o Ipasgo Saúde começa a aceitar e migrar para seus novos planos de saúde. O Plano Ipasgo Saúde Cerrado e o Plano Ipasgo Saúde Família surgem como alternativas para suprir a maior necessidade dos beneficiários dos antigos Planos Ipasgo Saúde: incluir parentes que antes não tinham permissão para entrar no sistema.

Em outras palavras, com a introdução dos novos planos, os beneficiários podem optar pela migração, adesão ou simplesmente por adicionar novos dependentes que anteriormente não tinham acesso à rede. O Plano de Saúde Ipasgo Cerrado é voltado para os funcionários públicos e militares de Goiás, incluindo ativos, aposentados, pensionistas, detentores de mandato eletivo estadual ou municipal, além dos funcionários do próprio Ipasgo. Esta forma de inclusão possibilita a inclusão de dependentes diretos, tais como cônjuges, filhos (inclusive adotivos e enteados), e menores sob custódia ou tutela judicial.

 

Com a regulamentação dos novos planos de saúde pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os funcionários que optarem pelo Plano Cerrado ou pelo Plano Família, terão acesso a mais 1.900 procedimentos em relação aos planos já oferecidos pela entidade. Os beneficiários buscam procedimentos como a instalação e monitoramento do Dispositivo Intrauterino (DIU) para contracepção, cirurgia refrativa para corrigir miopia, hipermetropia e astigmatismo, diminuição da mama quando recomendado pelo médico, dosagem de vitamina D, além de terapias oncológicas inovadoras, como o Pembrolizumabe e outras alternativas de testes rápidos para dengue e covid-19, entre outros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Portal do César Marra - Goiânia