Aluguel Social: prazo final para inscrição em cinco cidades de Goiás

 Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social: o período de inscrição para as 280 vagas disponíveis em Alto Horizonte, Cabeceiras, Caçu, Montividiu do Norte e Urutaí  encerra na próxima quinta-feira (08/01)

Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social:
Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social: Fotos: Agehab



Na próxima quinta-feira (08/01), encerra-se o período de inscrição do Aluguel Social em cinco cidades de Goiás. Em parceria com o programa Goiás Social, a Agência Goiana de Habitação (Agehab) tem 280 vagas abertas por meio de seu programa. Podem se inscrever moradores de: Alto Horizonte, Cabeceiras, Caçu, Montividiu do Norte Urutaí.



 É possível realizar as inscrições por meio do site goias.gov.br/agehab ou utilizando o aplicativo Aluguel Social. A primeira-dama Gracinha Caiado, que também é coordenadora do Goiás Social, ressalta a relevância da iniciativa para elevar a qualidade de vida das famílias. O Aluguel Social é voltado para famílias em condição de vulnerabilidade social que, por diversas razões, não conseguem pagar o aluguel de uma casa. 

O benefício oferece um pagamento mensal de R$ 350 por 18 meses para o aluguel de imóveis em municípios de Goiás com vagas disponíveis. Os interessados devem cumprir as exigências estabelecidas pela Agehab, que incluem uma renda de até meio salário mínimo por membro da família, inscrição atualizada no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e residência no município em questão por pelo menos três anos.




 Municípios e vagas disponíveis 

Alto Horizonte: 75 vagas Cabeceiras: 50 vagas Caçu: 75 vagas Montividiu do Norte: 50 vagas Urutaí: 30 vagas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem