O HGG se destaca com seu dispensário eletrônico de medicamentos e planeja a compra de um robô cirúrgico, o que fará com que a unidade seja a primeira da rede pública a utilizar essa tecnologia.
A ampliação também abrange a aquisição de um novo espaço para consultórios e ambulatório, ligado ao hospital por um túnel subterrâneo, o que aumenta o fluxo assistencial e a capacidade de atendimento.
Além da abertura das novas alas, durante a cerimônia, foram inauguradas a nova área de recepção e a galeria de arte Célia Câmara. Além disso, foi criado um espaço de convivência para pacientes e familiares, e a acessibilidade do hospital foi aprimorada com a instalação de piso e mapa táteis, audiodescrição e atendimento em Libras.
O HGG é uma das maiores instituições de saúde de Goiás, oferecendo serviços de referência em várias especialidades. Foi o primeiro hospital público do estado a ser agraciado com o selo de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e está classificado entre os 40 melhores hospitais públicos do país.
Tags
Noticias Locais
