Banhistas ficam feridos após ataque de piranha no Lago Corumbá, em Goiás

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, adolescentes de 15 e 16 anos foram mordidos no calcanhar e no dedo do pé. Os jovens foram encaminhados à UPA de Caldas Novas com lesões leves

Adolescentes ficam feridos após ataque de piranha em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois banhistas ficam feridos após um ataque de piranha em Caldas Novas, localizada no sul de Goiás. De acordo com o tenente Fábio Mesquita, os jovens de 15 e 16 anos estavam no Lago Corumbá, onde a água chegava até os joelhos, quando foram pegos de surpresa. Ambos sofreram cortes leves.


O incidente ocorreu no domingo à tarde (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os banhistas eram amigos de Caldas Novas e estavam desfrutando de um dia no lago com seus familiares.

O garoto de 16 anos foi mordido no calcanhar, enquanto o outro jovem foi mordido no dedo do pé esquerdo. Após realizarem os curativos, os bombeiros levaram os dois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

O Corpo de Bombeiros informou que colocou uma placa no local alertando os banhistas sobre o risco de ataques de piranhas na orla do lago.

Siga o Cesar Marra  no Instagram: @Portaldocesarmarra e fique por dentro das últimas notícias!
Postagem Anterior Próxima Postagem