Moraes permite que Derrite visite Bolsonaro; o deputado é pré-candidato ao Senado

 Bolsonaro está preso no 19º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda

Guilherme Derrite
Guilherme Derrite

Na “Papudinha”, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu a autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para ser visitado pelo deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP). A decisão foi publicada nesta segunda-feira (16).

A visita acontecerá no dia 25, das 8h às 10h. Bolsonaro encontra-se detido no 19º Batalhão da Polícia Militar, situado no Complexo Penitenciário da Papuda.

Cronograma de visitas ao Bolsonaro:

Bruno Bonetti: 18 de fevereiro, das 8h às 10h;
Carlos Portinho: 18 de fevereiro, das 11h às 13h;
Nikolas Ferreira: 21 de fevereiro, das 8h às 10h;
Ubiratan Sanderson: 21 de fevereiro, das 11h às 13h.


Senado
 
Na última vez em que se encontraram, no dia 29 de janeiro, na Papudinha, o ex-presidente e Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, discutiram as vagas ao Senado no estado.

Tarcísio expressou preocupação com a situação, de acordo com Beatriz Manfredini, colunista da Jovem Pan. A interpretação é que a direita pode acabar perdendo as duas cadeiras "se não trabalhar bem". Até o momento, o grupo só possui o nome de Derrite.

Integrantes do alto escalão do Palácio dos Bandeirantes declararam que Tarcísio apresentou essa situação a Bolsonaro. E argumentou que a segunda vaga deveria ser preenchida por alguém mais ao centro. Na visão do governador do Estado, atualmente, Derrite ocupa o lugar de alguém que se alinha ao discurso bolsonarista, e por essa razão, é necessário buscar um nome mais moderado.


Siga o Cesar Marra  no Instagram: @Portaldocesarmarra e fique por dentro das últimas notícias!
Postagem Anterior Próxima Postagem