Em Goiás, Secretário municipal mata filhos e comete suicídio

 Os dois filhos do secretário não sobreviveram aos ferimentos e faleceram. A tragédia aconteceu em Itumbiara, localizada no sul de Goiás


Goiânia – Thales Machado, secretário de Governo da cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, faleceu nesta quinta-feira (12/2). De acordo com relatos iniciais, ele teria disparado contra os filhos. Na sequência, ele tirou a própria vida. Thales Machado era casado com a filha do prefeito Dione Araújo (UB).

O filho mais velho, de 12 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), porém não resistiu. O mais novo chegou a ser internado em estado grave no Hospital Estadual da cidade, porém também não sobreviveu.


A tragédia aconteceu no condomínio em que a família reside, porém ainda não foram divulgados detalhes oficiais sobre o crime. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) iniciou uma investigação sobre o caso.


Declaração de amor nas redes

Na noite de quarta-feira (11/2), horas antes do episódio trágico, Thales fez publicação em rede social com declarações de amor aos filhos. “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”, escreveu o secretário.

Também por meio das redes sociais, a Escola Gabarito, onde Miguel Araújo Machado – o garoto de 12 anos – estudava, publicou nota de pesar lamentando a morte do aluno. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus amigos e familiares, desejando força e conforto a todos”, diz o comunicado.

Siga o Cesar Marra  no Instagram: @Portaldocesarmarra e fique por dentro das últimas notícias!


Postagem Anterior Próxima Postagem